segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Preparado para o empate, técnico do Toledo comemora vitória sobre o Coxa


Após ficar três jogos sem vencer, Rodrigo Cascca lembra que o time buscava a primeira vitória, mas não escondeu alegria de vencer o Coritiba: "Melhor ainda"




Por
Toledo




(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR O VÍDEO  CLIC 
NO  LINK  DA  FONTE NO FIM 
DA MATÉRIA ABAIXO)



O técnico Rodrigo Cascca não escondeu o alívio - e um pouco de surpresa - na vitória do Toledo sobre o Coritiba, por 3 a 2, no estádio 14 de Dezembro. A equipe comemorou a primeira desde o início do Campeonato Paranaense após duas derrotas e um empate e sobre o Coritiba, um dos favoritos ao título.

- É uma vitória que traz, sim, um alívio. Eu disse para os jogadores que fazer pontos contra o Coritiba era muito importante. Se desse para vencer, ótimo, mas empatar também estava bom, até porque poucas equipes vão conseguir fazer pontos contra eles. Melhor ainda que conseguimos a vitória – disse Cascca.

toledo vitória paranaense coritiba (Foto: reprodução RPC)
Gol de Murilo, no fim, garantiu a vitória do 
Toledo sobre o Coritiba (Foto: Reprodução/RPC)


Sobre a partida, o treinador considerou de forma positiva a atuação do Toledo, apesar da equipe sofrer o empate após abrir 2 a 0 no placar. Porém, um pênalti aos 48 minutos do segundo tempo garantiu a vitória para o Toledo.

– A gente iniciou muito bem. O Wilson fez duas defesas, uma delas foi milagrosa. A gente poderia abrir o placar no começo do jogo, trabalhou para isso, tirar a marcação e tentar afoga-los o tempo todo. A gente sempre fala que 2 a 0 é um resultado perigoso. Faz 2 a 0, dá uma recuada, você pede para sair e parece que está amarrado. Só tenho o que parabenizar, foi um jogo de bastante luta e garra – comentou o treinador.




Autor de um golaço de bicicleta que abriu o placar, Rafael Bastos também destacou a importância da vitória sobre o Coritiba e elogiou a postura da equipe durante a partida.

- Vitória muito importante. A gente vinha buscando, dentro de casa mostrou garra, força e os três pontos vieram. Todos estão de parabéns pelo desempenho, pela luta, pela garra. A gente vinha jogando bem nos primeiros jogos, mas a bola não entrava. Desta vez deu tudo certo – opinou Bastos.

Com o resultado, o Toledo subiu para a nona colocação do Paranaense, com quatro pontos ganhos. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o líder Paraná Clube, partida que será disputada no domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Capanema. 


FONTE:


Nenhum comentário: