segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Fiorentina vence Inter nos acréscimos e segue na briga por uma vaga na Liga


 CAMPEONATO ITALIANO DE FUTEBOL   2015/16


25ª RODADA



Partida é recheada de emoção, e atacante Babacar garante vitória no último lance




Por
Florença, Itália



Dois times que estão brigando por vagas na Liga dos Campeões entraram em campo neste domingo, pelo Campeonato Italiano. Em uma partida emocionante, a Fiorentina recebeu o Internazionale e venceu por 2 a 1, de virada, com direito a gol no último minuto.

Valero Fiorentina (Foto: GETTY IMAGES)Valero (camisa 20) vibra ao empatar
(Foto: GETTY IMAGES)


O Inter abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, com Brozovic. Ele aproveitou o cruzamento da direita e, livre na grande área, completou para a rede. Em casa, e com o apoio da torcida, a Fiorentina empatou com Valero, aos 15 da etapa final.

E no último minuto, o atacante Babacar aproveitou uma bola levantada na área e completou para rede, levando ao delírio os torcedores da Viola.

Com a vitória, a Fiorentina chega a 49 pontos e ocupa a terceira colocação no Calcio. Posição que garante a participação na fase eliminatória da Champions League. O Inter de Milão, com 45 pontos, estaciona na quinta colocação.


LEIA MAIS:
Confira a tabela do Campeonato Italiano 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2016/02/fiorentina-vence-inter-nos-acrescimos-e-segue-na-briga-por-uma-vaga-na-liga.html

Nenhum comentário: