segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Milan derrota Genoa e segue na briga por vaga nas competições europeias


 CAMPEONATO ITALIANO DE FUTEBOL   2015/16


25ª RODADA



Bacca e Honda garantem vitória dos rossoneros. Equipe está a um ponto da zona de classificação para a Liga Europa, dois pontos a menos do arquirrival Inter de Milão




Por
Milão, Itália




O Milan fez o dever de casa neste domingo para seguir na briga por uma vaga nas competições europeias. Os rossoneros derrotaram o Genoa por 2 a 1, no San Siro, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano, e seguiram na sexta colocação, com 43 pontos, dois a menos do que o Inter de Milão, primeira equipe na zona de classificação para a Liga Europa.

Os gols da vitória do Milan foram marcados por Bacca, o seu 13º no Campeonato Italiano, e Honda. Cerci, nos acréscimos, descontou para o Genoa, que ainda teve uma ótima oportunidade de empatar a partida nos minutos finais.

Milan x Genoa (Foto: EFE)
Jogadores do Milan comemoram o gol 
marcado por Carlos Bacca no triunfo 
sobre o Genoa (Foto: EFE)


O Juventus assumiu a liderança no último sábado ao derrotar o Napoli por 1 a 0. A Velha Senhora tem 57 pontos, um a mais do que o rival de Nápoles.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2016/02/milan-derrota-genoa-e-segue-na-briga-por-vaga-nas-competicoes-europeias.html

Nenhum comentário: