segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Jornal diz que Bayern pode demitir Guardiola antes do fim da temporada


FUTEBOL ALEMÃO




Tabloide inglês "Daily Express" afirma que diretoria bávara considera que mente do técnico já está no City, o que pode atrapalhar o sonho da Champions novamente




Por
Munique, Alemanha




Pep Guardiola técnico Bayern (Foto: Reuters)Guardiola deixará o Bayern para comandar o Manchester City (Foto: Reuters)

Duramente criticado pela imprensa alemã por ter anunciado sua saída para o Manchester City em meio ao trabalho no Bayern de Munique, Pep Guardiola pode ver sua decisão precoce atrapalhar seu último ano na Alemanha. De acordo com o tabloide inglês "Daily Express", a diretoria do clube bávaro pode demitir o treinador antes mesmo do fim da temporada.

O jornal afirma que a relação de Guardiola com o presidente Karl-Heinz Rummenigge e o diretor esportivo Matthias Sammer não era das melhores nem mesmo no começo da passagem do treinador por Munique e que, neste momento, teria ficado ainda pior. A diretoria estaria considerando que a mente do técnico já está no City, o que pode atrapalhar o sonho da conquista da Liga dos Campeões mais uma vez.


LEIA MAIS:
"Sou como uma mulher, posso fazer duas coisas de uma vez", diz Guardiola


O tema "Manchester City" estaria atrapalhando o ambiente no clube alemão - a julgar pelas entrevista coletivas de Guardiola antes das partidas. A imprensa alemã vem questionando o técnico por ter confirmado sua ida para a Inglaterra enquanto o Bayern ainda disputa títulos e faz perguntas sobre o clube inglês constantemente. Pep, por sua vez, tem mantido uma postura pouco simpática, deixando o clima tenso.

Desta forma, o fato de mais um título alemão estar encaminhado, o clube poderia sacar Guardiola do cargo pensando na conquista europeia, grande objetivo do Bayern para a temporada, uma vez que o último título veio ainda sob o comando de Jupp Heynckes. O Bayern de Munique pega o Juventus nas oitavas de final, com jogo de ida no dia 23, em Turim, às 16h45 (de Brasília).


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2016/02/jornal-diz-que-bayern-pode-demitir-guardiola-antes-do-fim-da-temporada.html

Nenhum comentário: