segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Damião é apresentado no Betis, ganha camisa 12 e promete "gols e trabalho"


Jogador prefere não enumerar suas qualidades, mas diz que pretende fazer mais do que Ricardo Oliveira e Diego Costa na Espanha. Contrato vale até o fim da temporada




Por
Sevilha, Espanha



O atacante Leandro Damião foi apresentado nesta segunda-feira no Betis. Após receber a camisa 12 das mãos do dirigente do clube, o jogador afirmou que pretende mostrar o seu valor com muitos gols e trabalho. O goleador, que tem passagens por Internacional, Santos e Cruzeiro, assinou contrato com a equipe de Sevilha até o fim da temporada.

Leandro Damião apresentado Betis (Foto: Getty Images)
Leandro Damião apresentado pelo Betis como 
reforço para o restante da temporada 
(Foto: Getty Images)


- Venho para cá com a intenção de ficar mais tempo. Quero demonstrar nesses meses o meu valor com gols e trabalho - afirmou o jogador, de 26 anos.

Em sua apresentação, o atacante também foi questionado sobre a sua relação com Neymar. Os dois jogadores vão se enfrentar quando o Betis encarar o Barcelona, pelo Espanhol.

Não quero ser menos do que Ricardo Oliveira ou Diego Costa 
Damião, sobre brasileiros que atuaram na Espanha

- É um grande amigo, disputamos as Olimpíadas juntos. É um grande jogador, que merece o que está vivendo na carreira. Não tive a oportunidade de falar com ele. Uma vez que melhore o meu espanhol e tenha a oportunidade, vou visitá-lo em Barcelona.

Na conversa com os jornalistas, Damião também falou de suas características e falou do que pretende fazer com a camisa do Betis.

- Não quero ser menos do que Ricardo Oliveira ou Diego Costa. Espero fazer algo a mais do que eles fizeram - profetizou o goleador.

O atacante ainda não tem previsão de estreia com a camisa do Betis. Atualmente, a equipe de Sevilha ocupa a 12ª colocação, com 25 pontos. O Barcelona lidera o Campeonato Espanhol, com 54 pontos, três a mais do que o vice-líder Atlético de Madrid.


FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/02/damiao-e-apresentado-no-betis-ganha-camisa-12-e-promete-gols-e-trabalho.html

Nenhum comentário: