segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Zagueiro nega ter descartado Barça: "Primeiro a oferta tem que existir"


FUTEBOL ESPANHOL


Aymeric Laporte diz que proposta deve ser apresentada ao Athletic Bilbao



Por
Bilbao, Espanha



O zagueiro francês Aymeric Laporte negou ter descartado o Barcelona como possibilidade para seu futuro profissional. O jogador do Athletic Bilbao afirmou que suas declarações ao canal “Telefoot” foram deturpadas e condicionou uma ida para o gigante espanhol à existência de uma proposta.

- Em nenhum momento manifestei as declarações que foram publicadas em diferentes veículos. A única coisa que disse é que para me pronunciar sobre uma oferta, primeiro ela tem que existir e depois deve ser analisada. Em meu caso, adicionalmente, se dá a circunstância que deve ser apresentada ao meu clube em Ibaigane (sede do Athletic) – disse ao jornal “AS”.

Recentemente, Laporte renovou o seu contrato com o Athletic até julho de 2019, elevando a multa rescisória para € 50 milhões (R$ 216 milhões). De acordo com o site "Goal", o zagueiro já teria uma proposta inicial do Barcelona e outra do Manchester United. Na atual temporada, o Athletic Bilbao ocupa a sexta colocação no Campeonato Espanhol, com 35 pontos. O Barcelona lidera a competição, com 54.

Aymeric Laporte Athletic Bilbao Barcelona (Foto: AP)
Aymeric Laporte tenta desarmar Neymar 
durante o jogo entre Athletic Bilbao e 
Barcelona (Foto: AP)


FONTE:

Nenhum comentário: