segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

CR7 diz que cumprirá contrato com Real até o fim. Vínculo vai até 2018


FUTEBOL ESPANHOL




Em premiação dos melhores do Campeonato Espanhol na temporada passada, atacante português diz que está há seis anos na Espanha e deixa futuro em aberto




Por
Madri, Espanha




Cristiano Ronaldo reencontra Ancelotti (Foto: Reprodução)
CR7 reencontra Ancelotti em cerimônia de 
premiação dos melhores do Espanhol na 
temporada passada (Foto: Reprodução)


O atacante Cristiano Ronaldo recebeu nesta segunda-feira o troféu de maior goleador do Campeonato Espanhol na temporada passada. Em seu discurso de agradecimento, o luso afirmou que cumprirá o seu contrato com o Real Madrid até o fim. O vínculo do português com os merengues vai até meados de 2018.

- Ficarei mais dois anos, é o contrato que eu tenho. Depois veremos o que acontecerá no futuro. Agora, vou pensar em ganhar títulos e a Liga dos Campeões mais uma vez - afirmou o atacante português, que venceu o troféu pela terceira vez.

O jogador ainda elogiou a qualidade da liga:
- Estou há seis anos na Espanha e, para mim, é a melhor liga do mundo. É um privilégio estar aqui e poder deixar a minha marca. Dedico este prêmio ao time, ao Real Madrid, ao staff, a todos os que trabalham comigo todos os dias. Estive no Manchester United e o campeonato lá é competitivo, com bons jogadores - analisou.

No último domingo, CR7 teve atuação apagada na vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Granada, fora de casa. Atualmente, os merengues ocupam a terceira colocação no Campeonato Espanhol, com 50 pontos, quatro a menos do que o líder Barcelona.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/02/cr7-diz-que-cumprira-contrato-com-real-ate-o-fim-vinculo-vai-ate-2018.html

Nenhum comentário: