quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Coutinho marca no retorno, mas Liverpool cai na Copa da Inglaterra


COPA DA INGLATERRA




Brasileiro faz belo gol de falta depois de um mês afastado por lesão, mas West Ham vence na prorrogação e vai às oitavas da Copa da Inglaterra



Por
Londres, Inglaterra



Ogbonna marca para o West Ham diante do Liverpool (Foto: Clive Rose/Getty Images)Ogbonna marca para o West Ham diante do Liverpool (Foto: Clive Rose/Getty Images)


A noite poderia ter sido de Philippe Coutinho. Retornou depois de pouco mais de um mês em recuperação de uma lesão na coxa. Marcou um belo gol e empatou o confronto que o Liverpool perdia por 1 a 0 - gol de Antonio - para o West Ham pela Copa da Inglaterra nesta terça-feira. Mas o script programado não era bem esse. Após a igualdade no tempo normal, os donos da casa esperaram até o último minuto da prorrogação e garantiram o gol que deu a classificação às oitavas da competição com Ogbonna. O Blackburn é o adversário.

Mas o técnico Jurgen Klopp não tem muito para lamentar. Os Reds já estão garantidos na final de outra competição. No dia 28 de fevereiro, em Wembley, o clube encara o Manchester City pela decisão da Copa da Liga Inglesa. A classificação foi assegurada no último dia 26 de janeiro em vaga assegurada nos pênaltis diante do Stoke City.

Coutinho marca o gol pelo Liverpool em cobrança de falta (Foto: Clive Rose/Getty Images)
Coutinho marca o gol pelo Liverpool em 
cobrança de falta (Foto: Clive 
Rose/Getty Images)


FONTE:

Nenhum comentário: