quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Sharapova anuncia ausência do WTA de Doha por lesão no antebraço


Russa se desculpa por desfalque no torneio e promete tentar voltar na próxima temporada; ela ainda ficará fora do próximo compromisso da Rússia na Fed Cup




Por
Rio de Janeiro



Maria Sharapova, Rússia x Holanda, Fed Cup (Foto: EFE)
Maria Sharapova passará por tratamento no antebraço e está fora do WTA de Doha (Foto: EFE)


Antes confirmada como uma das estrelas do WTA Premier de Doha, a partir do dia 21 de fevereiro, a russa Maria Sharapova, atual número 6 do mundo, irá se ausentar da competição. Segundo a bicampeã do torneio em 2005 e 2008, uma lesão no antebraço foi o motivo pela desistência. O problema é o mesmo que já havia tirado a tenista do WTA Premier de Brisbane, logo no início da temporada.

- Infelizmente eu não poderei jogar em Doha por causa da minha lesão no antebraço esquerdo. Gostaria de desejar o melhor para o torneio o seus fãs, que tenham uma boa semana de tênis. Espero poder voltar no próximo ano - explicou Sharapova.

+ Sharapova não entra em quadra e vê Rússia ser eliminada na Fed Cup

A musa já vinha sentindo o problema ao longo da última semana e sequer participou do confronto entre Rússia e Holanda pela Fed Cup, mesmo convocada para sua equipe, e seguiu para a Alemanha em seguida para dar início ao tratamento. Na competição entre a equipes, Sharapova voltará a ser um desfalcar as russas em abril, contra Belarus, por conta de sua participação em Miami e Indian Wells.
- Sharapova definitivamente não jogará. Ela estará ocupada com torneios nos Estados Unidos - disse o presidente da Federação Russa de Tênis, Samil Tarpischev.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2016/02/sharapova-anuncia-ausencia-do-wta-de-doha-por-lesao-no-antebraco.html

Nenhum comentário: