De acordo com "L'equipe", após recusar empréstimo ao Anderlecht, volante, ex-Cruzeiro, caiu em desgraça com presidente do clube, Vincent Labrune
Lucas Silva ao lado do presidente do
Olympique de Marselha (Foto:
Divulgação / Olympique de Marselha)
De acordo com o jornal "L'Equipe", a perseguição ao brasileiro começou porque Lucas Silva se recusou a ser repassado ao Anderlecht por empréstimo. Por conta disso, o presidente passou a questionar a presença do jogador no clube. A publicação relatou ainda que no dia 2 de fevereiro, o cartola "expulsou" o atleta do ônibus que se dirigia a Montpellier.
Segundo o jornal francês, o volante estaria treinando em separado. Apesar de estar atuando pouco na França, Lucas Silva é um dos atletas que tem sido utilizados pelo técnico Rogério Micale na equipe sub-23. A expectativa do jogador era ter mais oportunidades no Olympique para ser chamado por Dunga paras Olimpíadas do Rio.
Com oportunidades cada vez mais escassas no clube, o jogador sequer foi inscrito na lista de 25 jogadores na Liga Europa. Desde que foi contratado ao Real Madrid, o brasileiro foi relacionado 27 vezes - 17 pelo Campeonato Francês, duas pela Copa da França, duas pela Copa da Liga Francesa e seis pela Liga Europa. Só foi titular em 16 oportunidades.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/02/expulso-de-onibus-do-time-lucas-silva-vive-dilema-com-cartola-do-olympique.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário