quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Quarta de futebol! SporTV mostra São Paulo x César Vallejo e PSG x Lyon


Canal Campeão também transmite duas partidas do Campeonato Paulista, com destaque para Linense e Ponte Preta, e a seleção brasileira de futsal contra o Peru




Por
Rio de Janeiro

Calleri César Vallejo x São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Calleri marcou no empate do São Paulo com o César Vallejo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


Quarta-feira de muito futebol na tela do SporTV. O Canal Campeão transmite o duelo entre São Paulo e Universidad César Vallejo, no Pacaembu, que vale vaga na fase de grupos da Taça Libertadores. O Campeonato Paulista, com destaque para a partida entre Linense e Ponte Preta, e o clássico francês entre Paris Saint-Germain e Lyon, pela Copa da França, também estarão em destaque na programação do dia do canal.

As principais notícias do dia estão presentes no "SporTV News", às 9h. O "Redação SporTV" vai ao ar às 10h. Às 12h, o "É Gol!!!" mostra os gols do meio de semana e abre espaço para o "Seleção SporTV", que repercute os campeonatos estaduais e a Libertadores, com a presença dos comentaristas do canal, às 13h. Tem também o "Planeta SporTV", às 15h45, e o "Tá na Área", às 16h30. O "Troca de Passes" mostra sobre a rodada noturna do futebol nacional e internacional, às 23h45. Na sequência, à 1h, a edição noturna do "News" fecha o dia de transmissões ao vivo.


CAMPEONATO PAULISTA

O SporTV transmite dois jogos do Campeonato Paulista nesta quarta-feira. Às 17h, São Bento e Novorizontino, direto do estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Jorge Vinícius será o narrador da partida, que terá comentários de Ivan Andrade e reportagens de Douglas Brito e Pedro Mota.

Linense e Ponte Preta entram em campo, às 19h30, no Gilbertão. O duelo terá narração de Bachin Júnior, comentários de Wagner Vilaron e reportagens de Filipe Cury e Fábio Leopissi.


COPA DA FRANÇA


Ibra celebra gol com Lucas (Foto: PHILIPPE DESMAZES / AFP)Ibrahimovic e Lucas estão entre os destaques do PSG (Foto: PHILIPPE DESMAZES / AFP)


Às 18h, Paris Saint-Germain e Lyon se enfrentam em duelo válido pelas oitavas de final da Copa da França. O time da capital francesa conta os brasileiros Thiago Silva, David Luiz, Marquinhos, Lucas, Maxwell e tem como destaques Zlatan Ibrahimovic e Di María. A equipe que tem Juninho Pernambucano como ídolo tem como principal jogador Alexandre Lacazette. O clássico será transmitido pelo SporTV com narração de Eusébio Resende e comentários de Raphael Rezende.


ELIMINATÓRIAS  DE FUTSAL

Após vencer o Paraguai e assumir o primeiro lugar do Grupo A das eliminatórias sul-americanas para o Mundial de Futsal, o Brasil, atual campeão mundial da modalidade, volta às quadras nesta quarta-feira contra o Peru. Às 20h, o SporTV2 transmite o duelo com narração de Daniel Pereira e reportagens de Marcelo Rodrigues.


TAÇA LIBERTADORES

Às 21h45, o São Paulo e Universidad César Vallejo se enfrentam no Pacaembu, em duelo que vale vaga na fase de grupos da Taça Libertadores. O primeiro duelo entre os times terminou com o placar de 1 a 1, no estádio Mansiche. O Tricolor precisa de um empate sem gols ou uma vitória simples para avançar. O SporTV transmite a partida com narração de Milton Leite, comentários de Maurício Noriega e reportagens de André Hernan e Joanna de Assis.

São Paulo treino (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
O São Paulo busca uma vaga na fase de 
grupos da Taça Libertadores (Foto: 
Érico Leonan / saopaulofc.net)


FONTE:

Nenhum comentário: