quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Schalke 04 prepara proposta para tirar Renato Augusto do Corinthians


Segundo jornal "Bild", clube alemão deve apresentar oferta ao jogador do Timão, craque do Brasileirão. Revista "Kicker" diz que valores chegariam a R$ 41 milhões




Por
Rio de Janeiro


Perto de perder Jadson, o Corinthians pode ver outro destaque da temporada deixar o clube. Isso se Renato Augusto também se render a uma proposta que, segundo o jornal alemão "Bild", deve chegar ao jogador do Schalke 04. O interesse do clube alemão também é destaque na revista "Kicker", que informa ainda que a oferta seria de 10 milhões de euros, equivalente a R$ 42 milhões (assista ao vídeo, clicando no LINK da FONTE no fim da  matéria abaixo).

Segundo as publicações, Renato Augusto - destacado como ex-jogador do Bayer Leverkusen - será o principal alvo do Schalke 04 na janela de transferência do início do ano. Com a saída de Julian Draxler para o Wolfsburg, o meia corintiano é visto como um bom nome para ocupar a vaga.
Renato Augusto tem contrato com o Timão até dezembro de 2016 e manifestou o desejo de permanecer no clube. No entanto, em recentes entrevistas, o meia admitiu a possibilidade de deixar a equipe caso aparecesse alguma proposta muito boa para ele e para o Corinthians. O jogador chegou a falar especificamente sobre uma possível proposta do Schalke 04 e admitiu que "sentaria para conversar" caso houvesse interesse.

Renato Augusto, jornal Bild; Corinthians; Schalke 04 (Foto: Reprodução/Internet)
Interesse do Schalke 04 no meia é destaque 
na imprensa alemã (Foto: Reprodução/Internet)


Renato Augusto Corinthians Bem, Amigos! melhor do Brasileirão (Foto: Marcos Ribolli)
Renato Augusto, do Corinthians, foi eleito 
o craque do Campeonato Brasileiro 
(Foto: Marcos Ribolli)


FONTE:

Nenhum comentário: