quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Time de Elano perde, mas vai à final na Índia contra Zico, Lúcio e Léo Moura


Chennaiyin perde por 2 a 1 do atual campeão Atlético de Kolkata, mas avança graças a 3 a 0 no jogo de ida e vai enfrentar FC Goa na decisão neste domingo



Por
Calcutá, Índia


A final da Superliga Indiana terá um duelo de brasileiros nesta temporada. Com Elano de volta após cumprir suspensão, o Chennaiyin FC até foi derrotado nesta quarta-feira por 2 a 1 pelo Atlético de Kolkata, mas eliminou o atual campeão graças ao 3 a 0 no jogo de ida e avançou à final para enfrentar o FC Goa de Zico, Lúcio e Léo Moura.

Elano, Chennaiyin FC x Atlético de Kolkata (Foto: Divulgação / ISL)
De volta ao time, Elano não evitou a derrota 
do Chennaiyin FC, mas avançou à final 
(Foto: Divulgação / ISL)


A final entre Goa e Chennaiyin será disputada no próximo domingo, em Fatorda, com as duas equipes em busca do título inédito. Ao todo, as equipes somam 12 brasileiros em seus elencos, além do técnico Zico.

O Atlético de Kolkata abriu o placar aos 22 do primeiro tempo com Lekic aproveitando a falha da defesa adversária. O atual campeão só conseguiu ampliar aos 42 do segundo tempo, com Hume, mas Fikru Tefera acabou com a esperança do time da casa ao marcar aos 47 e descontar para o Chennaiyin.


FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2015/12/time-de-elano-perde-mas-vai-final-na-india-contra-zico-lucio-e-leo-moura.html



Nenhum comentário: