sábado, 5 de dezembro de 2015

Mourinho muda filosofia e dá relatório detalhado de boa atuação para Hazard


Treinador português diz que é incomum fazer tal trabalho individualizado, mas afirmou que precisava mostrar para o belga como ele havia atuado no empate com Tottenham




Por
Londres, Inglaterra


Eden Hazard  Chelsea x Tottenham (Foto: Reuters)
Hazard teve boa atuação contra o 
Tottenham (Foto: Reuters)


O técnico José Mourinho abriu uma exceção em sua metodologia de trabalho e enviou ao atacante Eden Hazard um relatório detalhado de seu desempenho no empate por 0 a 0 com o Tottenham, na última rodada do Campeonato Inglês. Segundo o treinador, a atuação do belga merecia um destaque e o atleta precisava tomar conhecimento do que fez de certo e errado durante o confronto válido pela 14ª rodada da competição.

Mourinho mostrou-se satisfeito com o que viu em campo:

- Sua performance foi boa em todos os aspectos e ele obteve o feedback. Analisamos o seu desempenho em detalhes e eu pensei que era bom para ele obtê-lo por escrito, com gráficos.
O treinador do Chelsea foi além nos elogios ao seu comandado, que atuou como falso 9 na partida diante do Tottenham.

- Ele sabe como ele era bom e espero que possa reconstruir isso a partir de agora. Ele sabe o quanto precisamos dele e como todos os pontos são cruciais na Premier League para encerrarmos na quarta posição.
 
O Chelsea, que ocupa a 14ª colocação no Campeonato Inglês, com 15 pontos, vai enfrentar o Bournemouth neste sábado, em Stamford Bridge. O confronto será transmitido em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.


saiba mais

Nenhum comentário: