sábado, 5 de dezembro de 2015

Após dar show, Ibra vai para o banco e dá camisa de presente para garoto


Sueco faz agrado a torcedor depois de se tornar o maior artilheiro do PSG no Francês



Por
Paris


Ibrahimovic PSG x Nice (Foto: Reuters)Ibrahimovic deixou a sua marca duas vezes em vitória do PSG sobre o Nice nesta sexta-feira (Foto: Reuters)


Reserva no empate com o Lorient, Ibrahimovic voltou ao time titular do PSG no lugar de Lucas e fez história na vitória por 3 a 0 sobre o Nice, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Francês. Chegou aos 87 gols no torneio, superando Mustapha Dalheb como maior artilheiro do PSG na competição. Com a tarefa cumprida, deixou o campo com a tarefa cumprido e, do banco, ainda fez a festa de um garotinho ao dar a camisa para ele (assista nos vídeos,  clicando no LINK da FONTE abaixo no final da matéria). 

Ainda que o próprio jogador não tenha deixado o presente em mãos, o menino saiu empolgado com a camisa e, sem se importar muito com o suor do ídolo, deu um beijo no uniforme, correndo para exibi-lo.

Após iniciar o jogo de forma apagada, o sueco começou a aparecer na segunda metade da primeira etapa. Primeiro, fez grande jogada individual para Cavani abrir o placar. Depois, foi derrubado na área, cavou uma expulsão e ainda converteu a sua cobrança de pênalti. Ainda teve tempo para marcar mais um na etapa final, se isolando na artilharia da competição, com 12 gols (assista ao vídeo, clicando no LINK da FONTE abaixo no final da matéria) ,  abaixo os melhores momentos da partida)


.FONTE:

Nenhum comentário: