sábado, 5 de dezembro de 2015

Com Monique em alta, Rio de Janeiro vence Pinheiros e assume liderança


Time aproveita derrota do Osasco e terá confronto direto pela primeira colocação da Superliga feminina com o Praia Clube, terça-feira, no Tijuca



Por
Rio de Janeiro


A força do Rio de Janeiro na Superliga feminina já é conhecida. Nesta sexta-feira, apesar de um pequeno tropeço, conseguiu mais uma vitória, a quinta consecutiva, ao fazer 3 sets a 1 sobre o Pinheiros, no ginásio do Tijuca, com parciais de 25/16, 21/20, 23/25 e 25/18, com destaque para Monique, eleita a melhor em quadra, responsável por 19 pontos do time. De quebra, assumiu a liderança da competição, aproveitando a derrota de Osasco para o Praia Clube.

Com o resultado, o Rio de Janeiro chegou a 18 pontos na classificação da competição. O time volta a jogar terça-feira, contra o Praia Clube, que também soma 18 pontos, em um confronto direto pela liderança, novamente no Tijuca, às 21h30 (de Brasília), com transmissão do SporTV.

Destaques do Rio de Janeiro, Monique e Juciely sobem para fazer o bloqueio (Foto: Márcio Rodrigues/MPIX)
Destaques do Rio de Janeiro, Monique e Juciely 
sobem para fazer o bloqueio (Foto: Márcio 
Rodrigues/MPIX)


- A gente conseguiu imprimir nosso ritmo nos dois primeiros sets, e no terceiro deixamos elas crescerem, pois erramos muito. Elas começaram a forçar o saque e acabou dando certo. Mas no quarto set colocamos a cabeça no lugar e conseguimos mais esta vitória - disse Monique.

No jogo desta sexta-feira, o Rio de Janeiro contou com a estreia de Juciely na competição. Ela vinha sendo poupada pela comissão técnica, começou no banco de reservas e entrou ainda no primeiro set no lugar de Carol.

-  Estou feliz em ajudar a equipe. Sei que não estou na minha melhor forma ainda e tenho que correr atrás. Agora é seguir treinando e ajudando da melhor forma que eu puder. A torcida é muito bacana, mesmo de fora eles sempre mandam mensagens, sempre querem saber como estou - comentou Juciely.

O Pinheiros segue na nona colocação na competição. O próximo jogo é contra o Bauru, terça-feira, fora de casa, às 19h30 (de Brasília).


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2015/12/com-monique-em-alta-rio-de-janeiro-vence-pinheiros-e-assume-lideranca.html

Nenhum comentário: