sábado, 5 de dezembro de 2015

Roma perde vice-liderança do Italiano ao ver Torino empatar nos acréscimos


Futebol Italiano 2015/16  -  15ª RODADA


Argentino Maxi Lopez iguala o marcador aos 49 minutos do segundo tempo, e time da capital se distancia do líder Napoli na classificação. Pjanic marcou para os romanos



Por
Turim, Itália


Com um gol do argentino Maxi Lopez, ex-Grêmio, aos 49 minutos do segundo tempo, o Torino empatou com o Roma por 1 a 1, em casa, e frustrou os planos do rival, que estava assumindo a vice-liderança do Campeonato Italiano. Pjanic balançou a rede para o time da capital.

Roma Torino Italiano Dzeko (Foto: Getty Images)
Diante de um desolado Dzeko, jogadores do 
Torino comemoram o gol de empate nos 
acréscimos (Foto: Getty Images)


O resultado deixou o Roma com 28 pontos, na quarta colocação na competição. O Torino subiu para a oitava colocação, com 22. Na próxima rodada do Campeonato Italiano, enquanto o time da capital vai visitar o Napoli, a equipe de Turim terá o Sassuolo como adversário.

O gol de Pjanic saiu aos 38 minutos do segundo tempo. O bósnio cobrou falta na direção da meta do Torino e o goleiro Padelli acabou aceitando. Parecia que o triunfo estava concretizado, mas Maxi Lopez, de pênalti, igualou o marcador aos 49.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2015/12/roma-perde-vice-lideranca-do-italiano-ao-ver-torino-empatar-nos-acrescimos.html

Nenhum comentário: