Peixe venceu o primeiro clássico da semifinal, no Morumbi, por 3 a 1, e pode até perder por 2 a 0. Segundo jogo será nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília)
Vila
Belmiro recebe clássico entre Santos e São
Paulo, pela partida de volta
da semifinal da
Copa do Brasil (Foto: Marcos Ribolli)]
Para chegar à final, o Tricolor precisa fazer 3 a 0 ou ganhar por dois gols de diferença, desde que faça quatro ou mais (4 a 2, 5 a 3 ou 6 a 4, por exemplo). O duelo vai para os pênaltis em caso de vitória por 3 a 1 dos visitantes.
Luiz Flavio de Oliveira apita o confronto decisivo, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse. A TV Globo transmite o jogo para SP, PR, GO, TO, MS, MT, BA, CE e PA (menos Santarém), com Cléber Machado, Casagrande e Leonardo Gaciba. SporTV 2 e PFCI (com Milton Leite, Belletti e Lédio Carmona) também transmitem a partida. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.
São Paulo: o treinador Doriva tem dúvidas para montar o Tricolor no clássico. O time deve entrar em campo com: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Wesley (Hudson ou João Paulo), Rodrigo Caio, Michel Bastos, Ganso e Pato; Luis Fabiano (Alan Kardec).
Santos: Victor Ferraz e Valencia, lesionados. Leandro, que já disputou a Copa do Brasil deste ano pelo Palmeiras, também não joga.
São Paulo: Thiago Mendes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rogério, que defendeu o Vitória também nesta edição da competição, não pode jogar. Breno, aprimorando o condicionamento físico, e Carlinhos, com estiramento na coxa esquerda, desfalcam o time.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/copa-do-brasil/noticia/2015/10/por-vaga-na-final-da-copa-do-brasil-santos-e-sao-paulo-duelam-na-vila.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário