sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Nadal vira sobre Jack Sock e pega Fognini na semifinal em Pequim


Ex-número 1 do mundo vence por 3/6, 6/4 e 6/3 e segue na briga pelo título na China




Por
Pequim, China


Rafael Nadal vem tendo muito trabalho, mas se mantém na luta pelo título do ATP de Pequim. Dando início a disputa das quartas de final na manhã desta sexta-feira, o Touro Miúra (ex-número 1 do mundo e atual 8º colocado) superou de virada o americano Jack Sock (30º) por 3/6, 6/4 e 6/3 em 2h01 de jogo, seguindo firme no torneio da China.

Rafael Nadal Aberto de Pequim (Foto: EFE)
Nadal passou por Sock e avançou às 
semifinais na China (Foto: EFE)


Na semifinal, Nadal terá pela frente Fabio Fognini (28º do ranking). O italiano eliminou na sequência o uruguaio Pablo Cuevas (37º) também em um embate definido após três sets (6/1, 2/6 e 6/2). Esse será o quinto encontro dos dois tenistas nesta temporada.

Esse foi o terceiro compromisso de Rafael Nadal no Aberto de Pequim, todos sem encontrar facilidade. O espanhol estreou contra o animado chinês Di Wu (230º), que vendeu caro a derrota por duplo 6/4,  e nas quartas foi a vez de muito esforço diante do canadense Vasek Pospisil (44º), com o espanhol levando a melhor por 7/6(3) e 6/4.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2015/10/nadal-sofre-vira-sobre-jack-sock-e-pega-fognini-na-semi-em-pequim.html

Nenhum comentário: