sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Djoko vai às quartas na simples, mas cai nas duplas ao lado de seu irmão


Em menos de uma hora, número 1 do mundo não toma conhecimento de Ze Zhang e vence por 6/2 e 6/1; próximo rival será o vencedor entre Isner e Millman




Por
Pequim, China


Como era esperado, Novak Djokovic passou com muita tranquilidade para as quartas de final do Aberto de Pequim, na China. Precisando de apenas 54 minutos, o número 1 do mundo derrotou o chinês Ze Zhang (219º) por 2 a 0 (parciais de 6/2 e 6/1), nesta quinta-feira, e se mantém firme na luta pelo sexto título do torneio, sendo o quarto consecutivo. Nas duplas, no entanto, o sérvio perdeu ao lado de seu irmão mais novo Djordje para a parceria formada pelo canadense Vasek Pospisil e o americano Jack Sock, por 2 sets a 0 (6/4 e 6/1).

Novak Djokovic Aberto de Pequim (Foto: Getty)
Mesmo diante de um adversário sem expressão, 
Djokovic mostrou muita disposição para 
avançar em Pequim (Foto: Getty)


A próxima parada do tenista sérvio será diante do vencedor do embate entre o americano John Isner (13º) e o australiano John Millman (76º) que medirão forças ainda durante esta manhã.


O jogo

Sem querer perder tempo, Djoko fez 3 a 0 em apenas nove minutos, dando mostras do que seria o encontro. Zhang conseguiu confirmar seu serviço no quarto game, porém muito pouco para quem pensava em surpreender o melhor do mundo, que rapidamente selou a parcial em um suave 6/2.

Se o primeiro set foi tranquilo, o seguinte foi ainda mais. O desnivelado duelo ficou evidenciado no contundente 6/1 aplicados por Djokovic, que precisou de menos de uma hora para encerrar os trabalhos e avançar na competição.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2015/10/djoko-despacha-local-e-avanca-sem-problemas-para-quartas-em-pequim.html

Nenhum comentário: