quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Levir vibra com campeonato aberto e garante que vai "secar" Corinthians


Treinador atleticano diz que vitória do Galo sobre o Inter foi um bem para o Brasileiro, e que estará em frente à TV para torcer pelo Goiás, que encara o líder em São Paulo




Por
Belo Horizonte



O técnico Levir Culpi valorizou a vitória do Atlético-MG para o bem do Campeonato Brasileiro e não escondeu que vai se tornar torcedor por um tropeço do Corinthians nesta quinta-feira, quando o Timão pega o Goiás. Com o triunfo por 2 a 1 sobre o Internacional, no Independência, o Galo segue na caçada ao líder, que agora tem dois pontos de vantagem, porém, com um jogo a menos.

Levir Culpi na partida entre Atlético-MG x Internacional (Foto: Bruno Cantini/Flickr do Atlético-MG)Levir Culpi valorizou bastante a vitória sobre o Internacional (Foto: Bruno Cantini/CAM)


O técnico do Atlético-MG destacou a justiça pelo resultado, já que na visão dele, o Galo foi melhor do que o Colorado de Argel.

- (A vitória) Aumenta a expectativa do campeonato. Essa vitória deixou o campeonato vivo. Isso é para todo mundo. É uma oportunidade que nós temos. Faltam oito jogos. A vitória foi merecida. O Inter finalizou uma vez e terminou 1 a 1 o primeiro tempo. Futebol a gente não consegue controlar certas situações. Nosso jogo foi melhor e o resultado foi completamente justo pelo que os dois times jogaram. Temos a oportunidade de chegar ainda. Estamos vivos, e tomara que o campeonato permaneça assim até o final.

O treinador atleticano não escondeu que estará de frente da televisão para acompanhar o duelo entre Corinthians e Goiás, em São Paulo, a partir das 19h30 (de Brasília). Para ele, vale torcer contra o líder, mesmo ele sendo um profissional do futebol.

- Vale, claro que sim. Não há como negar. Está todo mundo secando o Corinthians. E o Corinthians estava torcendo pelo Inter, hoje. Mas torcer é coisa de torcedor. Não, é de profissional também. Estou torcendo contra o Corinthians também. Tomara que o campeonato se mantenha assim.

Por fim, Levir Culpi falou sobre as inúmeras chances de gols perdidas, fato que contribuiu para que a vitória do Galo fosse mais dramática do que o previsto.

- Não é uma questão de luxo. Criamos as oportunidades. Cárdenas ia colocar para dentro do gol e ela (a bola) deu no barranco e pegou na canela. Já teve outras chances mais claras. Temos que melhorar. Nosso time está evoluindo. Temos condições de diminuir as margens de erros. Mas não vamos deixar de errar em jogos de futebol.


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS CLIC
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)


FONTE:

Nenhum comentário: