quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Em jogo violento e com gols perdidos, Paraguai e Argentina ficam no 0 a 0



Eliminatórias da Copa 2018 América do Sul  -  02ª RODADA



Pouco inspiradas, seleções abusam das jogadas ríspidas e não mexem no placar em Assunção. Hermanos vão encarar o Brasil com um ponto ganho em duas rodadas




Por
Assunção



Javier Pastore Paraguai x Argentina eliminatórias (Foto: Reuters)Javier Pastore Paraguai x Argentina 
(Foto: Reuters)


Paraguai e Argentina entraram em campo no Defensores del Chaco, em Assunção, com mais disposição para as divididas do que propriamente para buscar a vitória. Quando decidiram jogar futebol, até criaram boas chances, mas não souberam concluí-las em gol. Por fim, o placar zerado não foi bom para nenhum dos lados. O Paraguai poderia seguir 100%, sem se desgarrar dos líderes, mas chegou a quatro pontos em duas rodadas, ainda assim num respeitável terceiro lugar. Os Hermanos estão com apenas um ponto, em sétimo lugar, e vão pressionados para o duelo com o Brasil, em 13 de novembro, pela terceira rodada.


Saiba mais:
Veja como foi o Tempo Real da partidaVeja a tabela completa das Eliminatórias


O jogo começou com muitas jogadas ríspidas logo de cara, e o juiz não inibiu o excesso de disposição dos jogadores com cartões. Mesmo assim, a partir dos dez minutos, houve também futebol. Os goleiros Antony Silva e Sergio Romero foram exigidos. Tevez perdeu a melhor chance da Argentina no primeiro tempo, cabeceando por cima na entrada da pequena área, após belo cruzamento de Di María, o mais lúcido do time.

Tevez Argentina x Paraguai eliminatórias (Foto: Reuters)
Tevez não fez uma boa partida e deixou o 
gramado com o nariz machucado, após 
cotovelada de Cáceres (Foto: Reuters)


No segundo tempo, mais bordoadas, desta vez acompanhadas de cartões amarelos. O Paraguai tentou sair um pouco mais para o jogo, mas desperdiçou boas chances com Lezcano, Óscar Romero e Víctor Cáceres. Dybala, que entrou lugar do machucado Tevez, fechou o caixão dos gols perdidos aos 40 minutos do segundo tempo, selando o placar final.

As rodadas 3 e 4 das eliminatórias prometem ser complicadas, principalmente para a Argentina. Os hermanos pegam o Brasil em casa, dia 13/11, e a Colômbia fora, 17/11. Os paraguaios encaram o Peru longe de casa, dia 13/11, e a Bolívia dentro de casa, em 17/11.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-america-do-sul/noticia/2015/10/em-jogo-violento-e-com-gols-perdidos-paraguai-e-argentina-ficam-no-0-0.html

Nenhum comentário: