Técnico do Leão classificou vitória do Internacional como injusta e acredita que o empate seria o resultado mais correto para o jogo deste sábado, no Estádio Beira-Rio
Falcão gostou do que viu no time do Sport neste sábado (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
- Saio feliz. Não pelo resultado, mas porque foi um time que teve vibração. Queria recuperar isso no time. A reação foi boa. Senti os jogadores motivados, brigando pelo jogo e até irritados com a arbitragem em algumas ocasiões. Pelo menos isso a gente recuperou. Começou a vibrar e é assim que eu gosto.
- Se fosse uma vitória do Sport não seria justa, mas a vitória do Inter também não seria justa. Era um jogo para empate, mas sei que a justiça não é do futebol. Ela nem sempre se dá no futebol.
Apesar da derrota, a noite foi especial para Falcão. Pela primeira vez como adversário, ele reencontrou o Estádio Beira-Rio, onde conquistou muitos título vestindo a camisa do Internacional. Como já era de se esperar, o treinador foi ovacionado pelos torcedores e muito abraçado pelos jogadores colocados.
- Não foi um jogo comum para mim, mas eu estava tão focado na partida que isso passou a ser secundário. O jogo era muito mais protagonista do que eu.
(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA FONTE ABAIXO
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2015/10/apesar-de-derrota-falcao-se-diz-feliz-e-elogia-vibracao-dos-jogadores-do-sport.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário