quarta-feira, 10 de junho de 2015

Pacotão do Bota: show de dribles, Luis Ricardo ensaboado e Pimpão salvador

Lateral tem atuação de gala, e atacante volta a ser o herói alvinegro em dia de desfile de jogadas de efeito, defesaças de Renan e reencontro de Antonio Lopes e Vampeta




Por
Osasco, SP
 

Mais uma vitória, mais um gol de Rodrigo Pimpão, mais um jogo invicto e mais uma rodada na liderança. O Botafogo vai sobrando na Série B do Campeonato Brasileiro, e a vítima da vez foi o Oeste, fora de casa. Mesmo sem uma grande atuação, o Alvinegro fez de novo o suficiente para ganhar em Osasco (SP) e contou com um atacante que já está se acostumando a virar herói; com um ótimo desempenho de Luis Ricardo; com defesas salvadoras de Renan; e com um show de dribles no Estádio José Liberatti. O time de René Simões volta a campo agora só no dia 19, quando recebe o Boa Esporte no Estádio Nilton Santos.

DESFILE DE DRIBLES



O Botafogo pode ter ficado devendo na atuação, mas sobrou categoria dos jogadores, que transformaram o Estádio José Liberatti em passarela para um desfile de dribles. E de tudo quanto é jeito: caneta de Daniel Carvalho, caneta de calcanhar de Luis Ricardo, chapéu de Elvis e drible da vaca de Gilberto.

LUIS RICARDO ENSABOADO


Mesmo destro, Luis Ricardo mostrou que René Simões acertou ao apostar nele na lateral esquerda. Após barrar o recém-contratado Pedro Rosa, ele teve atuação de gala em Osasco. Aplicou drible de efeito, deu a assistência para o gol de Pimpão e quase marcou um golaço no fim, numa bomba de fora da área que passou pertinho do ângulo.

PIMPÃO HERÓI DE NOVO


Rodrigo Pimpão está impossível. Marcou pelo terceiro jogo seguido, sendo que dois deles garantiram as vitórias sobre Paraná e Oeste. O atacante está se acostumando a ser o herói alvinegro e já é o vice-artilheiro da Série B com quatro gols - ao lado de Pipico, do Macaé e Marcelo Toscano, do América-MG, e um atrás de Robert, do Sampaio Corrêa, e Kayke, do ABC.

DEFESASÇAS DE RENAN


Renan não precisou trabalhar muito desta vez, mas quando foi ameaçado salvou mais uma vez o Botafogo com duas defesaças. A primeira no chute de Mazinho de fora da área, com um desvio providencial que mudou a trajetória da bola do gol para a trave, e no rebote, evitando uma nova finalização à queima-roupa. E o goleiro não vai deixando a torcida sentir saudades de Jefferson.

REENCONTRO


Num dos setores do Estádio José Liberatti, o gerente de futebol do Botafogo, Antônio Lopes, reencontrou Vampeta, com quem trabalhou junto na Seleção pentacampeã mundial, quando era auxiliar de Felipão. Atualmente, o volante é o presidente do Audax-SP, que joga no estádio.


FONTE:
http://glo.bo/1cLikal?utm_source=link&utm_
medium=share-bar-desktop&utm_campaign
=share-bar

Nenhum comentário: