Joachim Löw usa equipe alternativa, assim como Jürgen Klinsmann, que chega a sua segunda virada em amistoso contra uma seleção europeia graças a atacante "talismã"
Götze lamenta gol perdido na derrota para os Estados Unidos por 2 a 1 (Foto: Reuters)
A Alemanha abriu o placar logo no começo do primeiro tempo. Mario Götze recebeu de Hermann dentro da área e colocou no contrapé do goleiro. A tetracampeã manteve maior posse de bola durante a primeira etapa, mas não conseguiu ampliar. Os Estados Unidos tentaram perfurar o bloqueio defensivo alemão e não tiveram sucesso. Até que, faltando apenas quatro minutos para o intervalo, Michael Bradley encontrou Diskerud, que deixou tudo igual.
Na volta do intervalo, a seleção americana provou por que conseguiu se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo no Brasil. Os comandados do também alemão Jürgen Klinsmann aumentaram a intensidade das jogadas ofensivas e chegaram com mais perigo, quase empatando aos 30 minutos de jogo. Com um padrão tático conciso, os Estados Unidos fizeram alterações providenciais, como a entrada de Bobby Wood, autor do gol da vitória aos 45 do segundo tempo. O atacante dominou dentro da área, girou e colocou no cantinho. Os alemães pressionaram no final, mas pararam ou na trave, como na cabeçada de Khedira, ou nas mãos do goleiro Guzan.
O próximo confronto da Alemanha é contra o Gibraltar, no sábado, pelas Eliminatórias da Euro 2016. Caso a Polônia tropece na partida com a Geórgia, os alemães assumem a liderança do Grupo D.
Diskerud e Beckerman comemoram vitória
americana contra a Alemanha
(Foto: Reuters)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário