Verdão do Norte perdeu para o Paraná e se distanciou dos primeiros colocados
O treinador Júnior Rocha culpou o segundo tempo do Luverdense para justificar a derrota para o Paraná por 1 a 0, nesta terça-feira, pela sétima rodada da Série B do Brasileiro. De acordo com ele, o Verdão do Norte precisa parar de perder pontos bobos para sonhar com algo maior na competição. O gol do Paraná saiu na segunda etapa em belo chute de Henrique, sem chances para o goleiro Edson.
- É mérito do Paraná, o atacante conseguiu acertar um belo chute. Foi o mesmo chute de longe que nos deu a vitória sobre o Atlético-GO. Futebol é assim mesmo, ninguém gosta de perder, mas faz parte. Hoje saímos com a derrota. Tivemos um segundo tempo muito abaixo. Acabou levando o gol e não reagiu. Não acho que o time se abalou com o gol, simplesmente foi mal na segunda etapa - disse à rádio Banda B.
Treinador Júnior Rocha do Luverdense (Foto: Edivaldo Rios/Luverdense Esporte Clube)
Para a partida, ele testou o atacante Luiz Eduardo na vaga de Ciro, elogiado no empate com o Santa Cruz, na última rodada.
- Foi uma opção da comissão técnica, pelo cansaço dele e para testar o elenco. Queremos ver alguns contratados. É a hora de analisar, testar o grupo. As equipes estão se ajustando, buscando a formação ideal.
- No final conseguimos uma pressão, mas sem efetividade. O Paraná sentiu o jogo, nós tivemos mais posse de bola. Saímos atrás e é difícil reverter um placar na Série B.
O Luverdense volta a campo na próxima terça-feira, contra o Criciúma, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A equipe é a 10ª colocada com oito pontos.
FONTE:
http://glo.bo/1IDOqDa?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário