Argentino fraturou o dedo anelar da mão esquerda na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG e vinha atuando com proteção no local
D'Alessandro conversa com Aguirre já com a mão enfaixada (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)
O procedimento, por óbvio, já tira o camisa 10 do confronto com o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão. De acordo com o médico Carlos Henrique Poisl, a opção pela cirurgia foi feita após a lesão no dedo anelar da mão esquerda não apresentar a recuperação desejada pelo método convencional.
- Deu tudo certo. Senti um pouco de dor nas últimas semanas, mas não poderia deixar o time em um momento tão importante. Foi bom que o sacrifício valeu a pena. Agora, é fazer uma recuperação bem feita e voltar para ajudar o time no Brasileirão e na fase final da Libertadores - disse D´Alessandro, ao site oficial do clube.
O argentino fraturou o dedo anelar da mão esquerda na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no jogo da volta pelas oitavas de final da Libertadores, no Beira-Rio. O gringo chegou a treinar com uma proteção na mão esquerda durante a semana e atuou normalmente diante do Santa Fé, na Colômbia, no jogo de ida e no confronto da volta, na última quarta-feira.
LEIA TAMBÉM
Imprensa colombiana fala em "noite trágica" Torcida resiste à chuva e dá show particular
Mais tarde, após o procedimento, D’Alessandro compareceu ao treino do Inter e conversou durante cerca de cinco minutos com Diego Aguirre, à beira do campo, com uma tipoia protegendo o local da cirurgia. A volta aos trabalhos após a classificação à semifinal da Libertadores, com vitória por 2 a 0 sobre o Santa Fé, no Beira-Rio, apresentou uma boa novidade ao uruguaio. Recuperado de uma lesão muscular na panturrilha direita, Jorge Henrique deu início ao processo de retreinamento físico ao correr ao redor do gramado do CT do Parque Gigante, no treino desta quinta-feira.
O meia não atua desde a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, nas oitavas de final da Libertadores. O jogador entrou na vaga de Eduardo Sasha, que saiu lesionado ainda na primeira etapa, mas permaneceu em campo por apenas 22 minutos, até acusar o problema.
Dos titulares contra o Santa Fé, apenas Rodrigo Dourado, Ernando, William, Juan, Geferson e Lisandro López participaram da atividade e apenas correram ao redor do gramado. Os jogadores reservas, com nomes como Anderson, Nilton, Vitinho, Réver e Rafael Moura, participaram de uma atividade em campo reduzido que não indicou o time para encarar o São Paulo, às 16h deste domingo, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão.
Jorge Henrique corre no CT Parque Gigante
(Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
FONTE:
http://glo.bo/1RrvRTU?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário