quinta-feira, 28 de maio de 2015

Com hit da Copa 2014, River Plate comemora classificação no Mineirão

Integrantes da delegação argentina faz festa no acesso ao vestiário da equipe



Por
Minas Gerais

 

O sonho de ser tricampeão da Libertadores terminou de forma melancólica para o Cruzeiro. Nesta quarta-feira, a Raposa foi derrotada por 3 a 0 no Mineirão e está eliminada. Os argentinos que haviam sido superados por 1 a 0 na partida de ida das quartas de final, no Monumental de Nuñez, comemoraram o feito cantando a música que marcou a torcida albiceleste na Copa do Mundo de 2014 (assista ao vídeo).

Com o Cruzeiro podendo empatar por qualquer placar, o público pagante da partida foi 54.898 torcedores, com 55.951 presentes, e uma renda de R$ 3.646.216,00. Mesmo com o Mineirão recebendo tanta gente, o River Plate foi superior durante todo jogo.

Delegação River Plate canta no Mineirão (Foto: Reprodução SporTV)Integrantes da delegação do River Plate cantam após vitória no Mineirão (Reprodução SporTV)


Carlos Sánchez abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, após contra-ataque puxado por Mora e Téo Gutiérrez. Aos 44, Maidana completou escanteio batido por Ponzio e deixou os argentinos com o placar que precisavam para classificação não ser decidida nos pênaltis.

Na segunda etapa, aos 6 minutos, Mora ganhou de cabeça, a bola ficou com Téo Gutiérrez, que deu um lindo drible em Bruno Rodrigo, invadiu a área e bateu de curva, no canto esquerdo de Fábio. O Cruzeiro tentou reagir, ainda teve Gabriel Xavier expulso, aos 44 minutos, por derrubar Gonzalo Martínez e evitar mais um gol adversário. Nos minutos finais ouviu o "olé" vindo da parte da arquibancada que abrigava os torcedores do River Plate.

Ao Cruzeiro resta o Brasileirão, no domingo, visita o Figueirense, às 18h30, no Orlando Scarpelli, pela 4ª rodada. Enquanto o River Plate vai enfrentar Racing, da Argentina, ou Guaraní, do Paraguai, nas semifinais da Taça Libertadores.


FONTE:
http://glo.bo/1ckfzfJ?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: