domingo, 1 de fevereiro de 2015

Noiva de Andy Murray ironiza críticas por palavrões: "Conteúdo explícito"

Nas redes sociais, Kim Sears foi criticada por supostamente ter xingado o tcheco Tomas Berdych na semifinal do Aberto da Austrália, e usou camisa como resposta


Por
Melbourne


Kim Sears noiva Andy Murray (Foto: Getty Images)Kim Sears chamou a atenção não pela beleza, mas pela camisa irônica (Foto: Getty Images)


A noiva de Andy Murray, Kim Sears, assistiu à decisão do Aberto da Austrália de perto na Rod Laver Arena, e decidiu ironizar as críticas que recebeu nos últimos dias pelo comportamento na arquibancada em jogo da semifinal do britânico. A pintora de 27 anos, filha do conhecido técnico Nigel Sears, ganhou as redes sociais por ter supostamente xingado o adversário do noivo, o tcheco Thomas Berdych. Assim, no duelo com Novak Djokovic neste domingo, ela apareceu com uma camisa com uma conhecida inscrição em inglês, usada em filmes e jogos para advertir os pais: "Parental Advisory: Explicit Content", que em português significa “Aviso aos pais: conteúdo explícito".

Na semifinal da última quarta-feira, Murray conseguiu ganhar um rali com um winner no fundo da quadra, que lhe garantiu a vitória no game. Com a partida paralisada para um rápido descanso dos tenistas, as câmeras encontraram Kim Sears na arquibancada da mesma Rod Laver e a mostraram visivelmente irritada. Logo as expressões usadas por ela se viralizaram nas redes sociais, como a que teria dito: “você tem que se f..., seu tcheco f...".

Após a semifinal, o próprio Murray foi questionado pela imprensa a respeito do assunto, e justificou o calor de uma partida tão importante como motivo para uma possível exaltação da noiva.

- Me disseram sobre isto (os xingamentos de Sears). Quando há uma grande quantidade de tensão em torno de algo que vocês (a mídia) criaram, então é completamente normal que aquilo aconteça. O primeiro set estava muito apertado. Havia tensão lá para todos. No calor do momento você diz coisas que pode se arrepender - disse o jogador, citando os questionamentos antes da partida em relação ao fato de seu ex-treinador, Daniel Vallverdu, ser hoje o técnico de Berdych. O britânico venceu a partida por 3 sets a 1.

Neste domingo, Murray e Kim deixaram a Lod Raver sem a vitória. Por 3 sets a 1, parciais de 7/6 (5), 6/7 (4), 6/3 e 6/0, Djokovic venceu a decisão e levou para casa seu quinto título do Aberto da Austrália, com quatro vitórias sobre Murray na decisão.


FONTE:
:

Nenhum comentário: