domingo, 1 de fevereiro de 2015

Sem muitas emoções, Guarani-MG e América-MG empatam no Farião

Campeonato Mineiro - 2015
PRIMEIRA FASE - 1ª RODADA

Em jogo que marcava a estreia de Fábio Júnior pelo time de Divinópolis, Bugre e Coelho não tiraram o zero do placar. Jogo teve poucas chances para ambas equipes


Por
Divinópolis, MG
As chances foram poucas. Tanto para América-MG, quanto para o Guarani-MG. O resultado não poderia ser outro. Na estreia das duas equipes no Campeonato Mineiro, o placar de 0 a 0 no Farião, em Divinópolis, descreve o que foi o jogo na tarde deste domingo. Experiente, o meia Mancine foi quem mais tentava criar para Coelho. Não menos rodado, Fábio Junior estreou ajudando na defesa e isolado no ataque.


saiba mais

Com resultado, cada uma das equipes somou um ponto e dividem a quinta colocação. Na próxima rodada, o América-MG recebe a URT no Independência, na quarta-feira. No domingo, o Guarani-MG vai até Nova Lima onde enfrenta o Villa Nova.


o jogo

O Guarani-MG começou o jogo nervoso, com o time buscando o atacante Fábio Júnior, referência do time. A primeira jogada bem trabalhada dos donos da casa foi de Michel Cury que bateu bem, de fora da área, mas a bola saiu pela linha de fundo. Com um jogo morno, as jogadas mais perigosas apareceram quase no fim do primeiro tempo. Todas do visitante. Aos 43 minutos, bola alta na área e o goleiro George saiu do gol para defender. Na sequência, o América-MG quase fez com Henrique, que bateu com a perna canhota procurando o canto esquerdo do goleiro George, mas a bola saiu. O Guarani-MG só reagiu aos 45 minutos com Fábio Júnior teve chance clara de abrir o placar, mas preferiu tocar para Marcinho ao invés de finalizar e Anderson Conceição cortou.

Guarani-MG América-MG Campeonato Mineiro 2015 (Foto: Assessoria AFC)
Guarani-MG e América-MG pouco criaram 
em partida no Farião (Foto: Assessoria AFC)


No segundo tempo, as duas equipes marcaram bem os adversários. Inclusive o estreante da tarde, o atacante Fábio Junior, mais defendeu do que atacou. Isolado na frente, o centroavante quase não tevês oportunidade para marcar. O América-MG, que foi melhor durante o primeiro tempo, voltou confiante na segunda etapa e teve boas oportunidades de ataque, mas não conseguiu tirar o zero do placar.


FONTE:

Nenhum comentário: