Clube argentino é punido pela Conmebol e não poderá atuar com a presença de torcedores na segunda rodada da fase de grupos da competição continental
saiba mais
A diretoria do Corinthians informou no início da tarde desta quinta-feira que a partida contra o San Lorenzo, no próximo dia 4 de março, no estádio Nuevo Gasometro, em Buenos Aires, na Argentina, será disputa com portões fechados.
Em nota publicada em seu site oficial, o Timão informou aos torcedores que o duelo, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América, não terá presença de público por causa de uma punição imposta ao clube argentino. O clube já foi notificado pela Conmebol de tal decisão.
– O Corinthians acabou sendo punido junto, infelizmente o mando não é nosso. Temos de acatar, não tem o que fazer – afirmou o presidente Roberto de Andrade, em entrevista ao programa Arena SporTV.
Depois de eliminar o Once Caldas na primeira fase da competição continental, o Corinthians está no Grupo 2 do torneio, ao lado de São Paulo, Danubio e San Lorenzo. A estreia alvinegra na fase de grupos será na próxima quarta-feira, contra o São Paulo, na Arena.
Estádio Nuevo Gasometro não terá torcedores
na partida entre San Lorenzo e Corinthians
(Foto: Diego Guichard)
FONTE:
http://glo.bo/1F2aSUb
Nenhum comentário:
Postar um comentário