quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Jogo San Lorenzo x Corinthians terá portões fechados na Libertadores

Clube argentino é punido pela Conmebol e não poderá atuar com a presença de torcedores na segunda rodada da fase de grupos da competição continental


Por
São Paulo

 
saiba mais

A diretoria do Corinthians informou no início da tarde desta quinta-feira que a partida contra o San Lorenzo, no próximo dia 4 de março, no estádio Nuevo Gasometro, em Buenos Aires, na Argentina, será disputa com portões fechados.

Em nota publicada em seu site oficial, o Timão informou aos torcedores que o duelo, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América, não terá presença de público por causa de uma punição imposta ao clube argentino. O clube já foi notificado pela Conmebol de tal decisão.

– O Corinthians acabou sendo punido junto, infelizmente o mando não é nosso. Temos de acatar, não tem o que fazer – afirmou o presidente Roberto de Andrade, em entrevista ao programa Arena SporTV.

Depois de eliminar o Once Caldas na primeira fase da competição continental, o Corinthians está no Grupo 2 do torneio, ao lado de São Paulo, Danubio e San Lorenzo. A estreia alvinegra na fase de grupos será na próxima quarta-feira, contra o São Paulo, na Arena.

san lorenzo grêmio nuevo gasometro libertadores (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)
Estádio Nuevo Gasometro não terá torcedores 
na partida entre San Lorenzo e Corinthians 
(Foto: Diego Guichard)


FONTE:
http://glo.bo/1F2aSUb

Nenhum comentário: