sábado, 28 de fevereiro de 2015

Após susto inicial, Ferrer varre zebra com pneus e vai à decisão no México

Espanhol perde a primeira parcial para o americano Ryan Harrison, mas se recupera de forma avassaladora e faz com Kei Nishikori a final do ATP 500 de Acapulco


Por
Acapulco, México

 
David Ferrer ATP 500 Acapulco (Foto: EFE)Ferrer está bem perto do tetra no México (Foto: EFE)

David Ferrer está a um passo de conquistar o tetracampeonato do ATP 500 de Acapulco. Depois de perder o primeiro set, o espanhol (9º colocado no ranking) simplesmente aniquilou o americano Ryan Harrison aplicando dois pneus e se garantiu, nesta madrugada, em mais uma final do torneio mexicano, já vencido por ele em 2010/11/12.

O adversário na decisão será Kei Nishikori(5º). Também por 2 a 1(6/2, 3/6 e 6/2), o japonês derrotou Kevin Anderson (15º), reeditando a final do US Nation disputado no início do mês em Memphis, quando derrotou o sul-africano e ficou com o título.


Após eliminar o australiano Bernard Tomic (42º) nas quartas de final, Ferrer teve pela frente a grande surpresa da competição. Aos 22 anos e 169º do ranking, Harrison desbancara o favorito croata Ivo Karlovic (23º) e foi para a semi como franco atirador. A surpresa americana chegou a aprontar na parcial inicial, porém não conseguiu deter a reação devastadora do furioso espanhol, que liquidou a parada em 1h51.


FONTE:
http://glo.bo/1JYiJW3

Nenhum comentário: