sábado, 28 de fevereiro de 2015

Após festa, Ancelotti não vê problema em jantar merengue: "Bom ambiente"

Comemoração do aniversário de Jesé em restaurante terminou após às 4h da manhã


Por
Madri


Carlo Ancelotti técnico Real Madrid (Foto: EFE)Carlo Ancelotti em coletiva no Real Madrid (Foto: EFE)


A festa de Cristiano Ronaldo seguida da goleada sofrida para o Atlético gerou repercussões indesejáveis ao Real Madrid. Problema superado, o elenco merengue voltou a se reunir na noite da última quarta-feira para comemorar o aniversário do atacante Jesé, num restaurante na capital espanhola.

A imprensa local se plantou na porta do local e marcou o horário de saída de cada um dos jogadores. Sergio Ramos e Jesé foram os últimos a seguir para casa, já às 4h42 da manhã de quinta, embora tenham escondido os rostos. Em entrevista neste sábado, véspera do confronto contra o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol, o técnico Carlo Ancelotti afirmou não ver problema algum.

- Não me pediram permissão, e não vejo porque têm que me pedir permissão, acho que foi um jantar muito bonito. Quando o time se reúne é bom para o ambiente. Estou feliz de que tenham feito esse jantar comemorativo. Depois treinaram muito bem na sexta-feira, sem problemas, com alegria.

Na mesma coletiva, Ancelotti disse que o croata Luka Modric deverá voltar a atuar contra o Schalke, no dia 10, pela Liga dos Campeões - os merengues venceram a ida por 2 a 0, na Alemanha.

- Trabalhou bem com o time nessa semana, mas ainda precisa de mais tempo. Pensamos nele para o jogo diante do Schalke.


Cristiano Ronaldo treino Real Madrid (Foto: EFE)
Modric observa Cristiano Ronaldo em treino do 
Real Madrid: retorno em breve (Foto: EFE)


FONTE:

Nenhum comentário: