sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Botafogo oficializa acerto com Tomás, vice-artilheiro da Série B com o Boa

Meia de 22 anos chega ao clube na próxima segunda para fazer os exames médicos


Por
Rio de Janeiro


Tomas, meia do Boa Esporte (Foto: Tiago Campos)Tomas chega ao Bota na próxima segunda-feira (Foto: Tiago Campos)


O Botafogo anunciou o acerto com o meia Tomás, vice-artilheiro da Série B no ano passado com a camisa do Boa Esporte-MG. O jogador se apresenta na segunda-feira para realizar os exames médicos e ser apresentado oficialmente antes de começar a trabalhar com o restante do grupo na sequência. Com a negócio fechado, o Glorioso chega a 12 novos reforços anunciados para a temporada.

Nascido em Araguaína-TO, ele defendeu as camisas de Ferroviária-SP, Atlético-PR, J. Malucelli-PR até chegar ao Boa Esporte-MG, onde ganhou maior projeção em razão da participação na Série B. Ao todo, ele marcou 15 gols na competição, mesma quantidade do atacante Rodrigo Pimpão, também contratado pelo Botafogo.

Além de Tomás, o Glorioso está próximo de anunciar outro meia. Após uma longa negociação que durou mais de duas semanas, o Botafogo chegou a um acordo com Pimentinha. Destaque do Sampaio Corrêa na Série B, o atacante chegará ao Rio de Janeiro entre domingo e segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato. 

Os clubes ainda não confirmam oficialmente o acerto, mas tratam o acerto com iminente. Pimentinha, por sua vez, já fala como jogador do Botafogo e sobre a concorrência que terá por uma vaga no ataque Alvinegro. 

- A expectativa é a melhor possível, de poder jogar em um grande time do futebol brasileiro como o Botafogo e poder ajudar o clube na disputa do Campeonato Carioca e, sobretudo, da Série B do Brasileiro para levá-lo de volta à Primeira Divisão. Bill, Rodrigo Pimpão, Sassá, Jobson, Henrique... São todos jogadores de muita qualidade. A briga será sadia. Vou fazer a minha parte da melhor maneira possível para ter um lugar na equipe titular e ajudar o Botafogo com vitórias - declarou.


FONTE:
http://glo.bo/1CvAKpe

Nenhum comentário: