sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Gabriel Vasconcelos comemora gol à la Cristian e avisa: "Eu faria de novo"

Ao fazer o terceiro gol do Corinthians no triunfo sobre o São Paulo, artilheiro do time imita gesto marcante do volante também em clássico contra o Tricolor, em 2009


Por
Limeira, SP


O atacante Gabriel Vasconcellos mostrou boa relação com a história do Corinthians, na vitória sobre o São Paulo por 3 a 0, pela semifinal da Copinha, nesta quinta-feira, em Limeira. Ao marcar o último gol do triunfo corintiano, o jogador imitou a comemoração de Cristian, na semifinal do Campeonato Paulista de 2009, e fez gestos provocativos em direção a torcida tricolor. O técnico do São Paulo criticou o gesto.

Gabriel Vascconcelos, corinthians X São Paulo - Copinha (Foto: Helio Suenaga / Estadão Conteúdo )
Gabriel Vasconcelos provoca torcida do São 
Paulo na Copinha (Foto: Helio Suenaga 
/ Estadão Conteúdo )


Sem se arrepender da atitude, porém, o jovem atleta garantiu que faria mais uma vez e que esse é o espírito dos clássicos.

– Faria de novo, clássico é isso. A provocação é normal em clássicos, dentro de campo também teve provocação. O que não pode é ter violência nem nas torcidas, nem durante o jogo, mas esse tipo de provocação é coisa de clássico – disse o artilheiro do Timão na Copinha.


Artilheiro do Timão na Copinha com oito gols, Gabriel descartou o favoritismo do Corinthians na decisão contra o Botafogo-SP, mas afirmou que está confiante para conquistar o nono título da história do clube na competição. Além disso, o atacante ainda afirmou que não esperava um placar tão elástico no clássico contra o Tricolor.

Cristian e Dentinho (Foto: Reprodução / Instagram)Cristian repetiu o gesto recentemente, com Dentinho (Foto: Reprodução / Instagram)


FONTE:

Nenhum comentário: