Time da central Thaísa abre 2 sets a 0, mas deixa rival crescer e empatar a partida, decidida apenas no tie-break. Dani Lins e Luizomar criticam postura da sua equipe
O Osasco teve muito trabalho diante do Pinheiros, mas conseguiu uma vitória que o manteve na liderança da Superliga Feminina. Jogando no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), o time da central Thaísa triunfou por 3 sets a 2 (26/24, 25/23, 22/25, 23/25 e 15/10) na noite desta sexta-feira, em 2h12 de partida. Com 22 acertos, Carcaces foi a maior pontuadora. Dani Lins fez uma ótima distribuição de jogo e recebeu o troféu Viva Vôlei. O Osasco soma 23 pontos, dois a mais que o vice-líder Sesi-SP.
Jogadoras do Osasco vibram com a vitória
sobre o Pinheiros pela Superliga Feminina
(Foto: João Pires/Fotojump)
O técnico Luizomar Moura também não gostou do desempenho da sua equipe.No entanto, ele ressaltou que o Osasco atingiu o seu principal objetivo nesta noite, que era conquistar a vitória, obtida após o ponto decisivo de Ivna.
- Foi um jogo com muitos erros e concedemos 33 pontos ao Pinheiros em falhas nossas. Com todos esses erros temos que sair felizes por ainda termos conseguido vencer o jogo e somar os dois pontos - destacou o treinador.
outros jogos desta sexta-feira
Rio do Sul 0 x 3 Minas
Rio de Janeiro3 x 0 Brasília
FONTE:
http://glo.bo/1FVKzep
Nenhum comentário:
Postar um comentário