Líbero, que se machucou no primeiro set do jogo contra Brasília, está de repouso e será avaliada novamente na segunda-feira: " Espero que não seja nada grave"
Tudo funcionava bem, como de costume. Fabi se empenhava na defesa, mas na tentativa de salvar uma bola, sentiu as costas travarem. O primeiro set da partida contra o Brasília nem havia acabado, e a líbero deixou a quadra nos braços do técnico Bernardinho e do fisioterapeuta Guilherme Tenius, o Fiapo. Mesmo sem a bicampeã olímpica em quadra, o Rio de Janeiro venceu o confronto por 3 sets a 0. O exame clínico feito ainda no ginásio constatou uma forte contratura muscular. A recomendação médica é de repouso até segunda-feira, quando a jogadora será reavaliada.
Fabi, que acordou melhor neste sábado, passará o fim de semana fazendo tratamento com água quente e tomando medicamentos. Ela espera poder estar de volta o mais rapidamente possível para ajudar a equipe na Superliga. O próximo compromisso das atuais campeãs da competição será na terça-feira contra o São Caetano, na casa do adversário.
- Travei feio as costas, mas estou em casa descansando. Espero que não seja nada grave e vou ser avaliada de novo - disse, através de sua assessoria.
FONTE:
http://glo.bo/1A3BcXS
Nenhum comentário:
Postar um comentário