Treinador da equipe inglesa acredita que naquela época jogador já se sentia "confortável" em vestir as cores do Barça: "Não estava interessado em sair"
saiba mais
Em meio às especulações de que Messi estaria de saída do Barcelona, até figuras de fora do clube estão se manifestando. Desta vez, foi Arsène Wenger que resolveu falar sobre o assunto. O técnico do Arsenal contou que o clube inglês tentou contratar o argentino quando ele tinha apenas 15 anos e estava nas categorias de base do time.
- Queríamos levar Fábregas, Messi e Piqué. Funcionou apenas com Fábregas – revelou o treinador que comanda a equipe inglesa desde 1996.
Wenger comanda o Arsenal há quase dez anos
(Foto: Getty Images)
Fábregas acabou ficando por oito anos na Inglaterra antes de retornar ao Barça. Agora ele integra o elenco do Chelsea. Piqué, por sua vez, se transferiu para o Manchester United em 2004, voltando somente em 2008. Messi, hoje com 27 anos, optou por permanecer na Espanha.
- Eu acho que no final ele não estava tão interessado em se transferir. Ele estava confortável no Barcelona – analisou.
Insatisfeito com a polêmica envolvendo o camisa 10, Josep Maria Bartomeu tentou dar um basta nas especulações ao dizer que sente Messi feliz no Camp Nou. O mandatário criticou também a forma como a imprensa lida com os casos que envolvem o jogador. O pai do argentino, Jorge Messi, também minimizou as notícias
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/11/wenger-revela-que-arsenal-tentou-tirar-messi-do-barca-no-passado.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário