Sete pontos à frente do Tricolor, a Raposa só precisa vencer o Goiás, no Mineirão, neste domingo, para garantir o título do Campeonato Brasileiro
Muricy Ramalho, no desembarque do São Paulo no aeroporto de Cumbica (Foto: André Guerreiro)
Ao saber do resultado, Muricy lamentou e confirmou que vai escalar um time misto para o clássico contra o Santos, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A ideia do treinador é poupar os titulares para o jogo de volta contra o Atlético Nacional, quarta-feira, no Morumbi.
– Estamos tendo problemas de excesso de jogos. Estamos no limite. Qualquer resultado que o Cruzeiro tivesse, a gente iria ter de mesclar o time porque os jogadores já deram o que tinham que dar. Vamos conversar com eles para ver quem está em condições de jogo – afirmou.
– O Cruzeiro é um time que erra pouco e se preparou para isso. Nós fomos formando o time dentro da competição, mas pelo estado que estávamos ano passado, já está bom demais – completou o treinador
O goleiro Rogério Ceni, capitão da equipe, concorda que é hora de focar na Sul-Americana.
– Se o Muricy optar por time reserva é hora de respeitar, porque chegou um momento diferente do campeonato – disse Rogério Ceni, que não acredita mais na possibilidade de título no Brasileiro.
O elenco do São Paulo retoma os treinamentos às 16h desta sexta, no CT da Barra Funda. Com 66 pontos, o Tricolor figura na segunda posição da tabela. Além do San-São, o Tricolor ainda terá os duelos contra Figueirense, no Morumbi, e Sport, na Ilha do Retiro.
* André Guerreiro colaborou sob supervisão de Juliano Costa
FONTE;
http://glo.bo/1ArsOoW
Nenhum comentário:
Postar um comentário