sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Jornal: Chelsea pede R$ 28 milhões por Cech a Arsenal, Liverpool e Real

Trio de clubes está interessado na contratação do goleiro, que virou reserva nos Blues após a chegada de Courtois. Gunners são apontados como favoritos


Por
Londres, Inglaterra


Cech Chelsea (Foto: Getty Images)Petr Cech pode deixar o Chelsea na próxima janela de transferêcias (Foto: Getty Images)


Pouco utilizado no Chelsea desde a chegada de Courtois, Petr Cech segue com prestígio no futebol europeu. Tanto que, segundo o jornal “Daily Mail”, está na mira de três grandes clubes do Velho Continente: Arsenal, Liverpool e Real Madrid. Os Gunners são os favoritos para assegurar os serviços do goleiro.

De acordo com a publicação, o Chelsea fixou o preço e Cech em 7 milhões de libras (cerca de R$ 28 milhões). Agente do goleiro, Viktor Kolar minimizou os rumores e afirmou que é improvável que seu cliente troque de clube em janeiro.

- No mundo do futebol você nunca pode descartar algo definitivamente, mas se você juntar os fatos com a ambição de Petr como um goleiro de classe mundial, não haverá muitas opções – ponderou Kolar.

Mourinho, por sua vez, afirmou que ainda não recebeu propostas por Cech. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico do Chelsea elogiou a postura do goleiro.

- Na minha mesa, eu tenho zero proposta. Neste momento, Cech é o nosso goleiro e tem contrato por mais dois anos. Ele é um profissional fantástico e coloca os interesses do time em primeiro lugar. Petr Cech nunca bateu na minha porta para me informar do desejo de aceitar alguma oferta


FONTE:

Nenhum comentário: