quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Radamés admite abalo emocional, mas prega dignidade ao Vila até o fim

Capitão colorado afirma que é difícil entrar em campo já rebaixado, porém, quer a mesma entrega até o término do Campeonato Brasileiro pela instituição e pela torcida


Por
Rio de Janeiro



No primeiro jogo após a confirmação do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova até saiu na frente, porém, voltou a errar e perdeu do Vasco por 3 a 1, no Rio de Janeiro. O Colorado ainda jogará contra o ABC, no Serra Dourada, e diante da Portuguesa, em São Paulo, no encerramento do Campeonato Brasileiro. Depois da partida, o volante Radamés admitiu que é difícil entrar em campo nestas condições, mas afirmou que é preciso jogar com seriedade até o fim.

- Realmente o emocional entra um pouco abalado, é muito ruim jogar sem ter um objetivo, mas independente da situação, tem muito jogador em casa que queria estar em nosso lugar.
O capitão do Vila Nova, que só jogou por causa de um efeito suspensivo, reiterou o discurso de vários companheiros nas últimas rodadas e afirmou que jogará pelo clube e pela torcida até o fim do ano.

- Isso aqui é o que a gente gosta e sabe fazer. É ruim atuar nesta situação, mas jogamos pela honra, pela instituição e pela torcida. Quando a gente entra em campo, é preciso esquecer a situação da tabela.


saiba mais

Nenhum comentário: