quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Lucas Lima aprova atuação do Santos, mas diz: "Podíamos ter matado o jogo"

Meia acredita que Peixe deveria ter aproveitado as oportunidades criadas no segundo tempo e avalia que, mesmo sem mais pretensões na temporada, time pode melhorar


Por
Curitiba

O meia Lucas Lima avaliou que o Santos teve uma boa atuação no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro (confira os melhores momentos acima). O jogador, porém, lamentou que apesar de ter criado boas chances na etapa final, o time não conseguiu retomar a vantagem no marcador.

- É difícil falar. Acho que fizemos uma boa partida, viemos para vencer. Poderíamos ter matado o jogo na última etapa, mas acontece. O jeito é seguir em frente - disse Lucas Lima, após a partida.


saiba mais
Com o empate em Curitiba, o Santos chegou a oito jogos sem vencer. Nesta quarta, aliás, o Peixe completou exatamente um mês sem resultados positivos. A última vitória foi o 3 a 1 sobre o Palmeiras. Apesar de o time não ter mais pretensões no Brasileiro, Lucas Lima admitiu que a equipe tem de melhorar.

- Infelizmente não conseguimos vencer, mas também não perdemos. Temos que melhorar nesse finalzinho de campeonato - resumiu.

O Santos está com 47 pontos e ocupa o oitavo lugar do Brasileirão. O Peixe volta a jogar no domingo, às 17h (de Brasília), contra o São Paulo, na Arena Pantanal, em Cuiabá.


Atlético- PR X Santos (Foto: Monique Silva)
Lucas Lima (centro) acredita que Santos deveria 
ter aproveitado melhor as chances na etapa final 
(Foto: Monique Silva)


FONTE:

Nenhum comentário: