quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Com gol decisivo, Tomas chega ao 13º na Série B e faz história no Boa

Pela 1ª vez um jogador do clube passa dos 12 gols em uma única edição do Brasileiro


Por
Varginha, MG


Tomas chega ao 13º gol no Boa Esporte e faz história (Foto: Tiago Campos)Tomas (à esquerda) chega ao 13º gol no Boa Esporte e faz história (Foto: Tiago Campos)


Ele tem só 23 anos de idade. É ágil, é rápido e finaliza como poucos. O meia Tomas, do Boa Esporte, garantiu a vitória que levou o Boa Esporte de volta ao G-4 da Série B faltando apenas duas rodadas para o final da competição. De quebra, Tomas fez história no clube de Varginha. Pela primeira vez em quatro edições de Série B, um jogador do clube chegou a 13 gols em uma só edição. Anteriormente, Tomas já havia igualado as marcas de Jheimy (2011) e Marcelo Macedo (2012).

- Todo jogador fica feliz quando faz história em um clube. Eu estou muito feliz, mas isso é graças a todos os atletas que se dedicaram ao máximo. Nós queríamos voltar ao G-4 e não foi diferente. Dentro de casa, a gente tem que pensar só nos três pontos - disse Tomas ao final da partida, sob os gritos da torcida.

Com a partida desta terça-feira, Tomas chegou a 24 jogos pelo clube e 13 gols marcados. A média de gols dele pelo clube é de 0,54 por partida, a mesma do atacante Jheimy, que em 2011, fez 12 gols em 21 partidas.

Agora, o Boa Esporte só depende dele para chegar ao acesso inédito à elite do futebol brasileiro. Os próximos adversários serão Oeste, no sábado (22) em casa e Icasa no outro final de semana em Juazeiro do Norte (CE). Se vencer as duas partidas, o time de Varginha estará na Série A.



FONTE:
http://glo.bo/1uIhr8W

Nenhum comentário: