Espero que os adversários tenham sensibilidade para seguir jogando em cima dele como jogamos. Tenho certeza que vão ter facilidade", diz técnico da Chapecoense
O técnico Jorginho, da Chapecoense, fez um duro discurso contra o zagueiro Lúcio, do Palmeiras, após a derrota de seu time por 4 a 2, no Pacaembu, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador acusou o beque de menosprezar os jogadores de sua equipe. Na resposta a Lúcio, Jorginho ironizou a qualidade do zagueiro, aconselhando os adversários a jogarem em cima dele, "porque com certeza vão ter facilidade".
- Desculpa, mas não merece respeito como campeão do mundo. Também vesti essa camisa, não fui bem, não. Não joguei tão bem, mas tive hombridade de ser convidado a depois defender as cores do Palmeiras. Um dia ainda vou voltar aqui, não tenha dúvida, mas quando quer menosprezar porque um time está enfraquecido, ele não tem grandeza. Vocês vão falar, e ele vai dizer que nem me conhece, não vai dar bola, mas espero que os adversários tenham sensibilidade para seguir jogando em cima dele como nós jogamos. Tenho certeza que vão ter facilidade - disse Jorginho.
O técnico do Palmeiras, Dorival Júnior, que jogou com Jorginho no Verdão (entre 1990 e 1992), se absteve da polêmica:
saiba mais
- Eu respeito a posição, mas vou evitar um comentário qualquer. Entendo o lado do Jorginho, mas é difícil fazer um comentário como esse profissionalmente. Prefiro trabalhar internamente. Não sabia disso. Vou saber o que aconteceu para depois ter uma posição.
Com os 4 a 2 no Pacaembu, o Palmeiras chegou aos mesmos 28 pontos da Chapecoense, mas ficando à frente do time catarinense no número de vitórias. O próximo jogo da Chapecoense é quinta-feira, contra o Internacional, em Chapecó. Já o Palmeiras pega o Botafogo no Rio, na quarta-feira.
Jorginho técnico Chapecoense
(Foto: Marcos Ribolli)
Lúcio sai de campo ao lado de jogador
da Chapecoense (Foto: Marcos Ribolli)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário