quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Atacante do América-RN lamenta chance perdida, mas crê em virad

Alfredo entra no lugar de Rodrigo Pimpão e quase faz o gol do empate; jogo da volta será no dia 15 de outubro e Mecão precisa vencer por dois gols no Maracanã


Por Natal



O América-RN estava perdendo quando Marcelo Martelotte sacou Rodrigo Pimpão para apostar na velocidade de Alfredo no ataque do Mecão, em busca do empate. Em sua primeira participação, o atacante correu com a bola dominada, deixou dois marcadores para trás e bateu com categoria (veja no vídeo ao lado). A bola passou por cima da trave e levantou os mais de 30 mil torcedores na Arena das Dunas. 

- A gente entrou bem e teve apenas um descuido no começo do segundo tempo, em que acabou saindo o gol. Minha jogada foi uma jogada em busca do gol, eu vi a chance de arrancar com a bola e tentei chapar do melhor jeito possível, mas infelizmente a bola não entrou - disse Alfredo ao fim do jogo.


Alfredo - atacante do América-RN (Foto: Reprodução/Premiere)Alfredo lamenta chance que perdeu no segundo tempo (Foto: Reprodução/Premiere)


Com a vitória por 1 a 0, o Flamengo agora está a um empate da classificação. No Maracanã, o Mecão precisará vencer por dois gols (ou por um, desde que marque ao menos dois) para garantir a vaga nas semifinais. Se devolver o 1 a 0, o Alvirrubro leva a decisão para os pênaltis. O jogo da volta acontece no dia 15 de outubro e o América-RN espera repetir o feito conseguido diante do Fluminense, nas oitavas de final, quando goleou o Tricolor por 5 a 2, após perder, em casa, por 3 a 0.

- Vamos lutar para isso. Vamos para o segundo jogo procurando a vitória e, se Deus quiser, vamos sair classificados - finalizou o atacante, autor de dois gols na goleada sobre o Flu.

Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.


saiba mais

Nenhum comentário: