sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Wilson lamenta azar nos gols do São Paulo e destaca empenho do Tigre

Técnico entende que time se defendeu com eficiência e perdeu vaga em dois lances


Por São Paulo

O técnico Wilson Vaterkemper acredita que o Criciúma deveria ter tido mais sorte e merecia sair com a vaga do Morumbi, na noite desta quinta-feira. Com a derrota por 2 a 0, o Tigre está eliminado da Copa Sul-Americana, já que havia vencido o primeiro duelo por 2 a 1, em casa.

– Acredito que até o gol o jogo estava tudo muito igual. Eu acho que foi muito injusto o resultado do primeiro tempo. Tomamos um gol em uma infelicidade. E por nossa falta de sorte tomamos mais um gol. No segundo tempo, tivemos o domínio da partida mas não conseguimos fazer os gols – afirmou.

Wilson Vaterkemper Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br)
Wilson destaca o empenho do grupo 
catarinense (Foto: Fernando 
Ribeiro/www.criciumaec.com.br)


Leia outros trechos da coletiva do interino do Tigre:

Equipe
- Não temos um time, temos um grupo. Conseguimos recuperar alguns jogadores que não estavam jogando. Agora teremos mais opções e vamos ver quem está melhor para a sequência do Brasileiro.


Novo técnico
- Já sei que há conversas para um novo nome. Nós temos um ambiente muito bom. Em jogos fora de casa, estamos tendo um desempenho muito bom. Recuperamos vários jogadores e o técnico que está chegando terá muito mais peças para trabalhar. Terá um grupo.


Jogo
- Em uma fatalidade, perdemos. Tivemos boas chances e não fizemos. Futebol é detalhe, é bola na rede. Infelizmente, não fizemos os gols.


Dificuldade das últimas partidas
- Estamos tendo dificuldades para fazer gols nos últimos jogos. Não tenho nenhuma dúvida que, nos próximos jogos, com esse estilo de jogo de posse de bola, sairemos dessa situação delicada.


Perfil do novo técnico
- Tem de ser alguém que dê confiança para o grupo, mas com a postura que estamos jogando, sei que rapidamente eles sairão dessa situação.


Jogo contra o Corinthians
- Seria precipitado de minha parte falar da equipe que vai jogar no domingo. Vamos ver o novo técnico que irá chegar. E vamos ver quem ele vai escolher para montar o time.


Confira as notícias do esporte catarinense no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2014/09/wilson-lamenta-azar-nos-gols-do-sao-paulo-e-destaca-empenho-do-tigre.html

Nenhum comentário: