sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Interino vê time abaixo, mas projeta Brasileiro tranquilo para o Verdão


Alberto Valentim reconhece atuação ruim do Palmeiras, na eliminação diante do Atlético-MG, mas faz previsão otimista para a competição nacional


Por Belo Horizonte, MG 



O interino Alberto Valentim admitiu que a atuação do Palmeiras foi ruim, na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Independência. Diferentemente do diretor executivo José Carlos Brunoro, o treinador reconheceu que o time não esteve bem em diversos aspectos e por isso acabou eliminado na Copa do Brasil.

- Nós vamos recuperar. Hoje fomos muito abaixo do que queríamos. Não conseguimos fazer o que treinamos e planejamos. Não fizemos uma boa partida. Com a chegada do Dorival vamos conversar bastante. Agora é corrigir e só pensar no Brasileiro - disse Valentim.
Apesar do momento ruim, Valentim projetou um Brasileirão tranquilo para o time. Na 16ª colocação, com 17 pontos, empatado com o Criciúma, o Verdão convive com a ameaça de queda para a Série B, possibilidade que não chega a preocupar Brunoro.

- Sendo realista, como parte da comissão técnica, acho que o Palmeiras vai fazer um campeonato muito mais tranquilo do que agora no Brasileirão. Precisamos recuperar a autoestima, a confiança e o equilíbrio para dar um salto na classificação - afirmou.
Agora, Valentim retoma a função de auxiliar na comissão técnica comandada por Dorival Júnior. O novo treinador, que viu o jogo das tribunas, começa a trabalhar nesta sexta-feira, em sua primeira atividade na Academia de Futebol. A estreia dele será contra o Atlético-PR, domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/09/interino-ve-time-abaixo-mas-projeta-brasileiro-tranquilo-para-o-verdao.html

Nenhum comentário: