Técnico do Criciúma elogia goleiro do Botafogo em empate e reclama de arbitragem, que anulou o segundo gol de Paulo Baier, alegando posição irregular do meia
Diante de um rival direto contra o rebaixamento, o Criciúma não fez sua parte. Neste sábado, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre ficou no 1 a 1 com o Botafogo e perdeu a chance de vencer e tentar se afastar da zona de rebaixamento. Agora, caso Palmeiras e Vitória vençam, a equipe carvoeira pode terminar a rodada na última colocação.
Para o técnico Gilmar Dal Pozzo, o resultado tem que ser lamentado. Segundo ele, o Criciúma foi melhor na partida, mas o momento do clube também não ajuda.
- Foi um péssimo resultado. Os primeiros 15 minutos foram truncados e iguais, tomamos um gol a partir de uma falta a nosso favor no ataque. Foi a única situação de gol deles no primeiro tempo. No segundo mantivemos a mesma postura, equilibrados, e no primeiro minuto teve um milagre do Jefferson, mas tivemos domínio e tranquilidade. Fiz a troca, sendo ousado, para tirar um zagueiro e colocar um meia (Paulo Baier) para procurar o gol. Fizemos o do empate, e por merecimento era para ser três pontos. No lance do Paulo não foi impedimento. Na fase que estamos vivendo, com arbitragem não ajudando, temos que continuar na luta - pediu o treinador.
Confira alguns trechos da entrevista do técnico
Bola não entra
- Tem que continuar insistindo, acredito que uma hora vai entrar. Se
desistir, não vai ajudar, a bola vai é punir. Tem que continuar trabalhando, vamos
conseguir os resultados fora para compensar os pontos perdidos.
Gilmar Dal Pozzo promete muita luta
para tirar Criciúma da degola
(Foto: Fernando Ribeiro/
criciumaec.com.br)
Erro de arbitragem
- Tem sido tudo contra nós. Mas temos que lutar contra tudo e contra todos. Esse lance ficou no passado,
lamenta o erro porque poderiam ser os três pontos. Mas agora cabe o trabalho e a persistência
nos jogos fora de casa.
- Eu gostei da atuação dele, do Silvinho também, com jogadas individuais. O Lucca ainda não está na melhor forma, mas vai ajudar. Ele está adquirindo confiança com a sequência de jogos e vai produzir mais. Ele foi melhor que nos outros jogos.
Projeção
- Não faço projeção, penso no Inter. É jogo a jogo e meu discurso não vai
mudar. Vai ser um jogo extremamente difícil, e temos que buscar energia e força e tentar vencer.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2014/09/dal-pozzo-fala-em-pessimo-resultado-e-fase-ruim-mas-quer-continuar-luta.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário