Treinador alvinegro reconhece superioridade do Vasco e prega recuperação terça-feira diante do ABC no Presidente Vargas
Sérgio Soares, Ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)
Mesmo se mantendo na liderança, o Ceará, agora, tem os mesmos 31 pontos do Vasco, o segundo colocado. E a distância para o América-MG, o quinto, o primeiro fora do G-4, é de cinco pontos.
saiba mais
- Estamos fazendo um bom papel no campeonato. Aqui, é difícil. Jogamos abaixo do que podemos. O resultado foi justo, o Vasco foi melhor. Tivemos apenas dez minutos como estamos acostumados. Depois, eles marcaram bem e nos controlaram. Eles foram merecedores. Fomos lentos e não merecíamos ganhar – disse o comandante, para completar:
- Se queimou a gordura, agora, temos de trabalhar para fazer outra. No G-4 é importante manter isso para poder administrar uma derrota como essa.
Para Sergio Soares, um dos fatores que determinou a derrota, além da qualidade do Vasco, foi o cansaço. Na quarta-feira, o Ceará eliminou o Inter na Copa do Brasil. E viajou no dia seguinte ao Rio.
- Não é desculpa. Jogamos na quarta, viajamos na quinta. Fortaleza ao Rio é longe e desgastante. Nos movimentamos menos. Tentamos minimizar ao máximo, mas está difícil – acrescentou o técnico.
O Ceará retorna a Fortaleza na manhã deste domingo. E volta a atuar na terça-feira no Estádio Presidente Vargas, contra o ABC, pela 17ª rodada da Série B.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ceara/noticia/2014/08/sergio-soares-considera-derrota-justa-e-alerta-ceara-acabou-gordura.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário