sábado, 16 de agosto de 2014

Elias diz que Corinthians precisa de paciência contra times ameaçados

Volante aprova atuação do Timão contra o Bahia, mas reconhece que equipe necessita de calma para furar bloqueios das equipes rivais na Arena


Por São Paulo



O volante Elias elogiou a atuação no empate por 1 a 1 contra o Bahia, neste sábado, em Itaquera, mas reconheceu que o Corinthians precisa aprender a jogar contra os times que lutam contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O resultado atrapalha o Timão na briga pela liderança.

– Jogamos bem, mas precisamos ter mais paciência com a bola, rodar mais. As equipes que brigam para não cair jogam aqui por um ponto. Precisamos de mais tranquilidade para vencer – afirmou.

Em 18 pontos possíveis nos jogos contra os seis últimos colocados (Bahia, Vitória, Figueirense, Botafogo, Flamengo e Coritiba), o Timão conseguiu só sete. Agora, o Alvinegro tem 28 pontos, em terceiro lugar, dois abaixo do Cruzeiro e três atrás do Internacional, que bateu o Goiás e dormirá na primeira colocação.

– O goleiro do Bahia fez grandes defesa. O Campeonato Brasileiro é isso, o mais difícil do mundo. Vamos descansar e treinar – ressaltou Elias, que perdeu uma chance clara aos 49 minutos do segundo tempo (assista acima).

O Corinthians volta a jogar na quinta-feira. O Timão recebe o Goiás, às 19h30, na Arena.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/08/elias-diz-que-corinthians-precisa-de-paciencia-contra-times-ameacados.html

Nenhum comentário: